Black Friday! DESCONTO 10 % com o código BF10.

Perguntas Frequentes

É possível emparelhar o smartwatch com o meu telemóvel?

  • O smartwatch é possível emparelhar com todos os telemóveis com sistema Android e iOS (Apple iPhone)
  • Para emparelhar o smartwatch com o telemóvel é necessário seguir as instruções no Manual de Instruções que faz parte do pacote
  • Sempre é necessário ativar o Bluetooth e baixar e instalar a aplicação para o tipo concreto do smartwatch

É possível fazer chamadas do smartwatch?

  • Sim, certos modelos facilitam fazer chamadas diretamente do smartwatch através do Bluetooth. Se o smartwatch escolhido dispõe dessa função, virá a saber diretamente na descrição da página do produto
  • Todos os smartwatches dispõem de alerta de chamadas recebidas, visualizam mensagens e notificações

De que funções dispõe o smartwatch?

  • Encontrará o resumo de todas as funções na descrição detalhada do produto abaixo na seção Parâmetros depois de clicar em Visualizar mais

O smartwatch é à prova de água?

  • Os nossos dispositivos têm a classificação IP67 - ou seja, são apenas à prova de água. O smartwatch pode ser imerso numa profundidade de 1 metro até 30 minutos. Os dispositivos com esta classificação não são adequados para nadar,
    tomar banho, lavar as mãos, etc. - consulte a secção de instruções para obter mais informações.


Qual é a duração da bateria e como carregar corretamente o dispositivo?

  • No que respeita à duração da pilha, depende sempre da forma como o relógio é utilizado. Em caso de utilização ativa durante todo o dia e se todas as notificações estiverem activas, o relógio pode ficar sem bateria no espaço de um dia. Com um único carregamento em utilização normal, o dispositivo pode durar 4-7 dias e, em modo de espera, até 20 dias.
  • É necessário carregar o dispositivo durante um máximo de 2 horas com o cabo de carregamento original e o adaptador de 5V. O manuseamento não especificado no manual do dispositivo reduz a vida útil e a duração da bateria.

Quem produz a marca ARMODD?

  • A marca ARMODD faz parte da companhia SMARTOMAT s.r.o. fundada em 2016
  • Tratamos de todas as fases do ciclo de produção: desde a primeira ideia, a afinação cuidadosa de funções particulares e o desenho até ao marketing, a venda e os serviços de garantia e os de pós-venda
  • Principalmente, vendemos os produtos direto através da nossa loja online, assim conseguimos oferecer aos nossos clientes os preços muito atraentes

Qual é a garantia do smartwatch?

  • Fornecemos uma garantia de dois anos para o smartwatch ARMODD
  • Asseguramos o serviço de garantia e o de pós-venda no nosso próprio centro de serviço
  • Em caso da reclamação, pode enviar o produto para a nossa morada em Portugal
  • Também pode utilizar o nosso Apoio ao Cliente português no info@armodd.pt

O smartwatch é na língua portuguesa?

  • Certos smartwatches têm o menu e a aplicação móvel inteiramente em português. Alguns smartwatches oferecem só inglês, espanhol e outros idiomas mundiais
  • A informação sobre o idioma do smartwatch e a aplicação móvel é sempre indicada na descrição do produto concreto

Quanto tempo vai demorar a entrega da encomenda?

  • Se a encomenda for feita até às 12:00, será expedida no mesmo dia útil
  • O prazo de entrega padrão é de cinco dias úteis, sempre depende da transportadora escolhida

Onde posso baixar o Manual de Instruções?

  • Pode baixar Manual de Instruções do smartwatch na seção Manuais de Instruções

No ecrã do smartwatch há uma pequena borbulha mesmo depois de tirar a película protetora

  • Recomendamos tirar também a outra película protetora que protege o ecrã durante a produção
  • Depois de tirar a película protetora, o ecrã estará em ordem
Vytvořil Shoptet | Design Shoptetak.cz