Perguntas Frequentes
É possível emparelhar o smartwatch com o meu telemóvel?
- O smartwatch é possível emparelhar com todos os telemóveis com sistema Android e iOS (Apple iPhone)
- Para emparelhar o smartwatch com o telemóvel é necessário seguir as instruções no Manual de Instruções que faz parte do pacote
- Sempre é necessário ativar o Bluetooth e baixar e instalar a aplicação para o tipo concreto do smartwatch
É possível fazer chamadas do smartwatch?
- Sim, certos modelos facilitam fazer chamadas diretamente do smartwatch através do Bluetooth. Se o smartwatch escolhido dispõe dessa função, virá a saber diretamente na descrição da página do produto
- Todos os smartwatches dispõem de alerta de chamadas recebidas, visualizam mensagens e notificações
De que funções dispõe o smartwatch?
- Encontrará o resumo de todas as funções na descrição detalhada do produto abaixo na seção Parâmetros depois de clicar em Visualizar mais
O smartwatch é à prova de água?
- Os nossos dispositivos têm a classificação IP67 - ou seja, são apenas à prova de água. O smartwatch pode ser imerso numa profundidade de 1 metro até 30 minutos. Os dispositivos com esta classificação não são adequados para nadar,
tomar banho, lavar as mãos, etc. - consulte a secção de instruções para obter mais informações.
Qual é a duração da bateria e como carregar corretamente o dispositivo?
- No que respeita à duração da pilha, depende sempre da forma como o relógio é utilizado. Em caso de utilização ativa durante todo o dia e se todas as notificações estiverem activas, o relógio pode ficar sem bateria no espaço de um dia. Com um único carregamento em utilização normal, o dispositivo pode durar 4-7 dias e, em modo de espera, até 20 dias.
- É necessário carregar o dispositivo durante um máximo de 2 horas com o cabo de carregamento original e o adaptador de 5V. O manuseamento não especificado no manual do dispositivo reduz a vida útil e a duração da bateria.
Quem produz a marca ARMODD?
- A marca ARMODD faz parte da companhia SMARTOMAT s.r.o. fundada em 2016
- Tratamos de todas as fases do ciclo de produção: desde a primeira ideia, a afinação cuidadosa de funções particulares e o desenho até ao marketing, a venda e os serviços de garantia e os de pós-venda
- Principalmente, vendemos os produtos direto através da nossa loja online, assim conseguimos oferecer aos nossos clientes os preços muito atraentes
Qual é a garantia do smartwatch?
- Fornecemos uma garantia de dois anos para o smartwatch ARMODD
- Asseguramos o serviço de garantia e o de pós-venda no nosso próprio centro de serviço
- Em caso da reclamação, pode enviar o produto para a nossa morada em Portugal
- Também pode utilizar o nosso Apoio ao Cliente português no info@armodd.pt
O smartwatch é na língua portuguesa?
- Certos smartwatches têm o menu e a aplicação móvel inteiramente em português. Alguns smartwatches oferecem só inglês, espanhol e outros idiomas mundiais
- A informação sobre o idioma do smartwatch e a aplicação móvel é sempre indicada na descrição do produto concreto
Quanto tempo vai demorar a entrega da encomenda?
- Se a encomenda for feita até às 12:00, será expedida no mesmo dia útil
- O prazo de entrega padrão é de cinco dias úteis, sempre depende da transportadora escolhida
Onde posso baixar o Manual de Instruções?
No ecrã do smartwatch há uma pequena borbulha mesmo depois de tirar a película protetora
- Recomendamos tirar também a outra película protetora que protege o ecrã durante a produção
- Depois de tirar a película protetora, o ecrã estará em ordem